Compartilhando os Fatos

Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus

Cristiano Ronaldo ficará no banco de reservas em algumas partidas da Série A de acordo com o que disse o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri , nesta sexta-feira (24).

Por conta do extenso calendário de jogos e de sua idade de 33 anos, Cristiano Ronaldonão foi titular em algumas partidas do Real Madrid na temporada passada, com o objetivo de descansar e atuar em jogos importantes em boas condições físicas.

 “Agora Ronaldo joga, mas ele também ficará no banco de reservas. Um dia ele terá de recuperar o fôlego, como aconteceu no ano passado em Madri, onde houve uma excelente administração”, disse Allegri.

Na estreia da Série A, diante do Chievo, o português jogou centralizado no ataque, ao lado de Paulo Dybala e Douglas Costa pelas laterais, mas Allegri ainda não decidiu uma posição para CR7.

Massimiliano Allegri poupará Cristiano Ronaldo

 “Ronaldo deve ser explorado por suas características, deve ser colocado em campo onde o torna melhor. Se ele joga com Mandzukic, vai mais para a esquerda, mas, se joga com Dybala e Douglas Costa, muda. Às vezes gosto de fazer coisas extravagantes, mas a simplicidade é a melhor coisa”, explicou Allegri.

O treinador de 51 anos destacou também a competitividade de Cristiano Ronaldo, além de afirmar que o craque é um “exemplo” para os jovens jogadores.

 Após derrotar o Chievo por 3 a 2, de virada, a Juventus volta a campo neste sábado (25), para enfrentar a Lazio, em Turim. Será a primeira partida de CR7 no Allianz Stadium.

Cristiano Ronaldo nega obsessão pela Champions

Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões cinco vezes em sua carreira
Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões cinco vezes em sua carreira

O craque português afirmou que deseja vencer a Liga dos Campeões pela Juventus , mas que não tratará esse objetivo como uma “obsessão” para atual temporada

“Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus, e vamos fazer de tudo para vencer, mas não será uma obsessão, teremos de chegar lá passo a passo”, finalizou Cristiano Ronaldo .

Comentários

Comentários

Comentários estão fechados.